• Girl in a jacket
  • "Pelo amor de Deus, não me deixem morrer" implora cidadã de Jacobina, que precisa de cirurgia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Magnólya Almeida do Nascimento Silva, 42 anos, moradora de Olhos D'água de Baixo, no distrito de Caatinga do Moura de Jacobina, faz apelo para realizar uma cirurgia na área de ginecologia.
    Desesperada Magnólya, diz que já são dois anos sofrendo com hemorragias, com sangramentos, com cisto no ovário, com problema no útero, necessitando fazer uma cirurgia em Salvador.

    Magnólya relatou ainda que, tem buscando atendimento e que as pessoas nunca disseram 'não' para o seu problema, porém, o tempo vai passando, já são dois anos de sofrimento e não definem uma solução para sua doença.

    "Eu entendo a situação do país, mas, a minha situação é de urgência, a mais de 2 anos eu venho sofrendo, tendo hemorragias constantes e cheguei numa situação que eu não estou dando conta, e eu preciso muito da ajuda de vocês. Eu tenho batido em várias portas, mas, está tudo muito difícil, eu só tenho 42 anos e peço a vocês que olhem com mais carinho, pelo amor de Deus, não me deixem morrer. É só isso que eu peço" disse Magnólya.

    Quem puder ajudar a Magnólia Almeida do Nascimento Silva, favor entrar em contato pelo Telezap: (74) 9.8142-3852. //Augusto Urgente!

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ