html image example
PM prende uma pessoa por homicídio tentado e posse ilegal de arma de fogo ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

No último sábado, 9, por volta de 1h20, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade da rua L, bairro Morada Nova, na cidade de Formosa do Rio Preto.

A GU foi solicitada via telefone funcional, informados que uma pessoa do sexo masculino de 19 anos havia efetuado disparos de arma de fogo contra uma outra pessoa do sexo masculino.

Em diligência a Guarnição PM localizou o acusado e a arma de fogo, onde o mesmo confirmou a veracidade das informações, alegando que a vítima estava armada, vindo a entrar em luta corporal com o mesmo, sendo que o desarmou e efetuou os disparos.

A vítima foi atingida no tórax e socorrida por terceiros ao hospital local. Diante das circunstâncias, o acusado e a materialidade da ilicitude foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, DT da cidade de Barreiras/BA, para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .38, numeração AA140459;
02 cápsulas deflagradas calibre .38.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.
"A guardiã do Vale do Rio Preto".

Fonte: ASCOM da 86ª CIPM