• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério em parceria com Conselho Comunitário de Segurança realiza lançamento da construção da sede própria da Delegacia de Roda Velha ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Prefeitura de São Desidério em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança de Roda Velha, realizou no fim da tarde desta sexta-feira 29 de outubro, em Roda Velha, o lançamento da construção da sede própria da Delegacia para a população do distrito, que marcou o início da obra. O momento contou com a presença do prefeito Zé Carlos, do comandante da 85ª Companhia Independente da Policia Militar, Major Gouveia, do comandante da Cipe Cerrado Capitão Jeferson, do comandante do 3º Pelotão no distrito de Roda Velha, Subtenente Alberto, do delegado da Polícia Civil Joaquim Rodrigues, o subsecretário Ari Mrovinsk e alguns empresários locais.

    “Tratava-se de uma demanda antiga, o distrito de Roda Velha precisava de uma sede própria de delegacia. Investimos na delegacia do distrito de Sítio Grande, na sede e agora aqui no distrito de Roda Velha, onde essa estrutura física auxiliará os trabalhos da Polícia Militar e Civil e trará mais segurança à população, graças a um trabalho de parceria entre Prefeitura, polícias Militar, Civil e o Conselho de Segurança" afirma o prefeito Zé Carlos.


    Roda Velha é um importante pólo agrícola da região oeste da Bahia e importantes empreendimentos agrícolas estão situados atualmente no distrito.

    “Estamos gratos por essa parceria da Prefeitura que irá construir a sede da delegacia aqui no distrito de Roda Velha. Esse era um anseio da comunidade local e colabora para os trabalhos de policiamento que são pessoas servindo pessoas”, destaca o comandante da 85ª Companhia Independente da Policia Militar, Major Gouveia. “Essa nova sede irá contribuir para o conforto e melhor desenvolvimento dos trabalhos do efetivo para garantir mais segurança a comunidade”, complementa o comandante do 3º Pelotão no distrito de Roda Velha, subtenente Alberto.

    Na oportunidade foi apresentado o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança do distrito, Marcos Rodrigues. "Muito feliz com esse momento, a agora como integrante do Conselho Municipal de Segurança e em parceria com a gestão municipal e as polícias Militar e Civil faremos o possível para a melhoria da segurança de nosso povo que vive em Roda Velha”, destaca o presidente do Conselho, Marcos Rodrigues.


    Ascom SD



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ