• Girl in a jacket
  • PSD confirma candidatura de Rodrigo Pacheco à presidência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), como candidato à presidência da República em 2022. O anúncio foi feito durante uma convenção regional do diretório da legenda. Na oportunidade, Kassab afirmou que Pacheco “tem todas as condições de vencer as eleições”.

    “Rodrigo Pacheco, o PSD e seus novos companheiros estão prontos para abraçar o seu projeto, para abraçar as suas propostas, para caminhar ao seu lado, não apenas para ser candidato, mas para que você seja um grande presidente da República”, declarou o presidente da legenda. “Você tem todas as condições de vencer as eleições. Que você possa orgulhar todos os mineiros e todos brasileiros pela extraordinária gestão que vai fazer”, completou.

    Thank you for watching

    Na última sexta-feira (22), Pacheco anunciou a filiação ao PSD e saída do DEM, seu antigo partido. “Comunico que, nesta data, tomei a decisão de me filiar ao PSD, a convite de seu presidente, Gilberto Kassab. Agradeço aos filiados, colegas e amigos do Democratas de Minas Gerais e de todo o país o período de convivência partidária saudável e respeitosa”, escreveu Pacheco. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ