• Girl in a jacket
  • Ator de House assume ser gay e revela que está noivo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O ator Kal Penn, intérprete do Dr. Lawrence Kutner na série ‘House’, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em seu livro, You Can’t Be Serious (Você Não Pode Estar Falando Sério). Ele assumiu ser homossexual e anunciou o noivado com o parceiro, identificado como Josh.

    Na obra autobiográfica, o ator revela ter conhecido Josh enquanto trabalhava como diretor de relações públicas do ex-presidente norte-americano Barack Obama.

    Em entrevista à revista People para explicar a sua decisão de revelar ser homossexual, Kal pontuou que sempre foi honesto sobre o assunto com pessoas próximas, principalmente de sua família, mas que não queria colocar os holofotes em cima do casal.

    “Sempre fui muito público com todos com quem interagi pessoalmente. Estou muito animado para compartilhar nosso relacionamento com os leitores. Mas Josh, meu parceiro, meus pais e meu irmão, quatro pessoas de quem sou mais próximo da família, são bastante calados. Eles não amam atenção e fogem dos holofotes”, explicou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ