• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cerca de 18 mil bares e restaurantes fecharam na Bahia durante a pandemia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Bahia (ABRASEL-BA), Leandro Menezes, critica a falta de alinhamento entre o segmento e o Governo da Bahia. Segundo ele, há falta de diálogo.

    “Nós temos um segmento que é muito heterogêneo”, ressalta, em entrevista ao programa BNews Agora , da Piatã FM, na noite desta segunda-feira (1º). “O mais interessado em ter controle da pandemia somos nós, porque passamos por tudo que a sociedade passou e ainda teve toda essa dificuldade de manter os nossos negócios”.

    Thank you for watching

    Segundo ele, estima-se que 30% das empresas de bares e restaurantes fecharam na Bahia – o que significa 18 mil empresas e 60 mil postos de trabalho a menos. “Por trás das empresas, têm as famílias dos empresários e trabalhadores”, destacam.

    Leandro defende políticas de soluções voltadas a esse segmento que sofreram durante uma pandemia. Segundo eles, como empresas que conseguiram sobreviver conseguiram adquirir endividamentos que devem durar até cinco anos. (Bocao News)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ