• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CASAS BAIANA SURPREENDE O PÚBLICO COM UMA CAMPANHA DE BLACK FRIDAY EMOCIONANTE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Do dia 19 até o dia 26 de Novembro de 2021, o Grupo Baiana comandado pela empresária Walquiria Batista realizou nos Estados da Bahia, Piauí e Tocantins, uma emocionante campanha de BLACK Friday.

     
    As lojas Casas Baiana, Baiana Baby e Atacadão dos Colchões que juntas representam o Grupo Baiana, ofereceram aos seus clientes experiências marcantes. Além de descontos especiais de 10 à 70% em diversos produtos, os clientes foram acarinhados com uma ornamentação e um layout de loja diferenciado, e aconchegante. Além disso, o atendimento personalizado e humanizado foi, sem dúvida, uma marca registrada nessa campanha.

    Com lojas sediadas nos municípios de Barreiras-BA, Luís Eduardo Magalhães-BA, São Desidério-BA, Gilbués-PI, São Gonçalo-PI e em Mateiros no Tocantins, a Casas Baiana comemorou o sucesso da campanha de Black Friday, que neste ano de 2021 trouxe uma homenagem especial ao patriarca da família baiana, Sr.Hélio Batista.

     
    O Black FRIDAY DO SEU BATISTA arrastou multidões por onde passou, e em Barreiras no Oeste da Bahia foi feita uma mega carreata, a qual, podemos sentir a energia assistindo ao vídeo dessa matéria.
     
    "Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos que participaram desse sonho. Eu e toda a nossa familia estamos muito gratos por tudo o que aconteceu, e o nosso Time Baiana tá mais que de parabéns. É com essa energia, que a nossa casa continua de portas abertas, e todos são muito bem vindos. Muito obrigada!" Disse Walquiria Batista 
     




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ