• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DR. MARCOS PIRES AFIRMA NÃO VOTAR EM ACM NETO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Movimentação do DEM no Oeste baiano tem agitado os bastidores da velha política.


    Marcos Pires reafirma que Rui Costa foi o melhor Governador da história da Bahia, e que é impensável achar que um bom trabalho em favor da população tenha que parar. Pires diz com propriedade  que a saúde publica na competência do estado no Oeste Baiano é um reflexo do trabalho humanizado em favor do povo.


     

    Na visão de Marcos, o Governo do Estado tem investido fortemente em vários setores. Na saúde, só em Barreiras foram construída a UPA da Sta.Luzia, construção da Policlínica, construção do Centro de oncologia, Cardiologia e da ampliação de leitos no Hospital do Oeste, o que revolucionou a prestação de serviços essenciais para todos.

     

    Além da saúde,  dr.Marcos também ver avanços importantes como os concursos para policia civil e militar, concurso para professores, instalação da base do GRAER, instalação do Colégio da Polícia Militar, e outras ações efetivas proporcionadas pelo governo Rui Costa.

    "Já é possível perceber os velhos grupos se formando. Acredito que a Bahia e nós baianos aprendemos com o passar do tempo a ver quem de fato se importa com todos. Nosso passado histórico político é mais que sombrio, e com certeza a nossa BAHIA não quer reviver o retrocesso. Rui é um exemplo de coragem, determinação e de gestão pública, e o reconhecimento por todo o seu empenho será reconhecido por muitos e muitos anos." 

    relatou o pré candidato a deputado Federal Marcos Pires.

    Atualmente, rumores especulam a presença de ACM Neto em Barreiras para lançamento de pré campanha da mulher do atual prefeito da cidade. 

    Apesar do Dr. MARCOS Pires ser filiado ao partido da base de Neto, Pires afirmou ao nosso blog que o seu apoio Neto não terá em nenhuma hipótese.

    ASCOM 





    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ