A atriz Camila Pitanga usou o Instagram nesta terça-feira (16) para contar aos fãs que está deixando a rede Globo após 25 anos na emissora. Ela publicou um longo texto para falar sobre o fim de seu contrato fixo e agradecer pelos anos que passou na emissora. 

Camila agora faz parte da plataforma de streaming HBO Max, A artista atuará em produções inéditas e ainda desempenhará funções de produtora executiva em alguns projetos. A novidade foi anunciada após a postagem de despedida da atriz. 

“Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a TvGlobo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papéis que marcaram minha história, mas deixo amor”, começou Camila.

Em um vídeo com os vários personagens que já interpretou pela emissora, a atriz ainda disse que a decisão de não renovar o contrato foi difícil.

 “Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito. E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre”, escreveu.

“Camila Pitanga tem um papel importantíssimo no mercado audiovisual brasileiro e chega à HBO Max para contribuir ainda mais para o desenvolvimento da indústria. Nós apostamos no entretenimento e na cultura como transformação e queremos, ao lado de nossos talentos, produzir cada vez mais conteúdo de qualidade”, afirmou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da WarnerMedia Latin America.

Veja a publicação de Camila: