• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher fica ferida após tombar veículo no bairro Santa Cruz III em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    No final da tarde desta quinta-feira (11) por volta das 17h15, foi registrado um acidente de trânsito tipo tombamento, na rua do Mangue Seco, no bairro Santa Cruz III em Luís Eduardo Magalhães.

    Segundo relato do proprietário do carro Volkswagen/Gol, transitava pela referida rua, quando uma mulher de 47 anos que estava de passageira pediu para dirigir e o mesmo entregou a direção.

    Posteriormente, há poucos metros, a mulher perdeu o controle da direção vindo a tombar o carro numa vala que fica na entrada de uma chácara. Com o impacto, a mulher ficou ferida.

    O SAMU/USA foi acionado e esteve no local prestando atendimento a mulher de 47 anos, que sofreu provável contusão em pescoço, abdômen, membro inferior esquerdo, fratura fechada em membro superior direito e membro inferior esquerdo. Ela foi encaminhada à UPA. O proprietário do automóvel nada sofreu. O veículo ficou avariado. (Blogbraga)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ