• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE FURTAVA COMBUSTÍVEL DE TRATOR DA PREFEITURA DE BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Há alguns dias a Prefeitura Municipal de Barreiras vinha sendo vítima de furto qualificado, quando equipamentos e tratores são deixados em via pública próximos a locais onde estão sendo feitas obras e melhorias.

    Aproveitando dos locais ermos, o combustível de tratores vinha sendo constantemente furtado.

    Dessa forma a Polícia Civil do Estado da Bahia, através da 11ª COORPIN em Barreiras, passou a monitorar os equipamentos, bem como suspeitos, tendo na noite de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 22h, êxito em flagrar G.R.S. no momento exato em que subtraia de uma máquina que estava prestando serviços à prefeitura na abertura de uma nova estrada, a Avenida da Serra, que liga a Morada da Lua até a saída de Salvador, na BR 242.

    O autor aproveitando-se do local ermo e usando chaves mixa, abriu o tanque de combustível do trator que estava estacionado no final da Rua São Luís, no bairro Sandra Regina, onde já havia subtraído um total de três galões de 20 litros cada um e contendo mais dois galões de 20 litros cada ao lado, prontos para receber o combustível o que totalizaria 100l de óleo diesel, inclusive um dos galões já estava na carroceria de uma caminhoneta para ser transportado.

    Existe a suspeita de que o autor vinha praticando outros furtos de mesma natureza já há algum tempo provavelmente com a participação de outras pessoas e que será esclarecido no curso investigativo.    Fonte:Polícia Civil

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ