• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SIMONE, DUPLA DE SIMARIA, REVELA INTERESSE DE TROCAR SERTANEJO POR GOSPEL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     A cantora Simone, dupla de Simaria, relatou interesse em trocar a carreira sertaneja pela gospel. Uma seguidora cutucou a cantora após afirmar que é evangélica e sugerir que Simone estaria servindo a dois senhores.

    “Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo… Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, escreveu Simone.

    Thank you for watching

    Ela relatou ainda que não consegue dormir direito desde a morte da cantora Marília Mendonça.

    “No pensamento vem muitas coisas. Penso na minha família, o medo vem. Ao mesmo tempo, tento pensar que todos têm um propósito na terra”.

    Em outro post, Simone foi questionada se largaria “as coisas do mundo” para se firmar com Deus e respondeu: “No tempo certo, sim”. Ela pontuou que já é “firme” desde os 6 anos de idade. Ela revelou ainda que já gravou um hino religioso com o cantor Davi Sacer.

    “Vocês vão ficar ainda mais apaixonados por Jesus”, pontuou Simone. (ATarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ