• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: Jovem Samuel dos Santos é brutalmente morto a facadas, acusado é preso ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia registrou mais um homicídio em Barreiras, desta feita no bairro Boa Sorte na rua B.O crime aconteceu por volta das 23h dessa quinta-feira (16).

    A vítima, um adolescente de 19 anos identificado como Samuel dos Santos Ferreira, foi morto com aproximadamente nove golpes de faca pelo corpo.
    Agindo com rapidez e eficiência, os policiais militares conseguiram prender o autor, um rapaz de 21 anos, este teve sua casa cercada por populares que estavam revoltados pelo crime brutal.

    A Polícia tem elementos que apontam para a disputa de território pelo tráfico de drogas. O corpo foi removido para o necrotério do DPT pela Polícia Técnica que fez a perícia no local.

    O autor foi indiciado em flagrante por homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido (Artigo 121 do CPB).
    //BlogBraga - AlôAlôSalomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ