O funcionário da Rádio Vale FM, Neto Santiago Magalhães, 42 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (17) no Hospital do Oeste em Barreiras, horas depois de sofrer crise convulsiva no interior de sua residência no bairro Morada da Lua.
De acordo com o diretor da emissora, Otacílio Monteiro da França Júnior, ao chegar em frente à casa de Neto na manhã de hoje, se deparou com a ambulância do SAMU prestando a ele os primeiros socorros, mas não imaginava que fosse algo tão grave. “Foi tudo muito rápido, quando cheguei na rádio me deram a notícia de que ele tinha acabado de falecer”, comentou Otacílio por telefone.

Ele estava se recuperando de sequelas deixadas por um acidente sofrido recentemente, inclusive tinha sido submetido a uma cirurgia, mas ainda não sabemos se a convulsão está relacionada com esses problemas.

No meio radiofônico, Neto fez muitas amizades com seu sorriso amigo e muita simpatia. Lutava para manter a classe unida e sempre participava de reuniões da categoria.

Radialistas têm evento cancelado
Assim que recebeu a notícia da morte do companheiro de profissão, o radialista Afonso Soares, que estava organizando a festa de confraternização dos radialistas, anunciou o cancelamento do evento. fonte:
AlôAlôSalomão