• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bombeiros militares ajudam na retirada de pessoas ilhadas na localidade de São Joaquim em Angical ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Pelo menos três pessoas que estavam ilhadas por conta das chuvas na zona rural de Angical precisaram da ajuda de bombeiros militares do 17º GBM, nesta terça-feira (28).
    Uma das ocorrências foi registrada na localidade de São Joaquim. Por conta da interdição de uma ponte, uma idosa precisou ser carregada por bombeiros e populares em uma maca para ser encaminhada por uma ambulância até uma unidade de saúde.
    Em outro povoado, os bombeiros auxiliaram uma família ilhada a deixar a casa em que estavam. Uma criança com necessidades especiais estava entre as pessoas atendidas.

    Nas localidades, os bombeiros contam com o apoio da população, que disponibilizam barcos para o transporte, e de órgãos municipais, a exemplo da prefeitura. Em Angical, a ponte sobre a BA-465, que dá acesso a Missão de Aricobé, está danificada. A situação impede o tráfego de veículos.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ