• Girl in a jacket
  • Dois amigos morrem após beberem veneno por engano achando que era cachaça. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dois homens morreram após terem ingerido veneno na tarde desta segunda-feira (20), durante uma bebedeira na zona rural do município de Piripiri, agreste do Piauí. As vítimas foram

    identificadas como Antônio de Sousa e Roberto, que já bebiam há aproximadamente quatro dias, quando ocorreu o incidente. Segundo informações do Portal P2, Roberto é natural da localidade Pequi e Antônio da Localidade Salgado, ambas na zona rural de Piripiri.

    Em entrevista, o delegado explicou que os familiares procuraram a unidade e informaram sobre o episódio. As vítimas ainda foram socorridas ao hospital da cidade, mas não resistiram. “Os familiares compareceram na delegacia e registraram a ocorrência informando desses dois homens, que são amigos e bebiam já há 4 dias em um interior próximo à cidade de Piripiri. Um deles, que era da parte de agricultura, tinha alguns venenos e acabaram consumindo o veneno. Um deles primeiro passou mal, posteriormente o segundo e foram levados a um hospital, mas infelizmente vieram a óbito. Nós vamos fazer os levantamentos, o IML já foi acionado, mas, realmente, uma fatalidade” explicou.

    Francisco Rodrigues, filho de Antônio de Sousa Rodrigues, explicou para a reportagem que o líquido ingerido pelos dois homens seria veneno para matar formiga. “O veneno estava em cima da mesa que ele tinha acabado de levar para matar formiga. Minha mãe estava na cozinha fazendo as coisas e meu irmão estava na casa dele que é do lado, quando aconteceu. A mãe estava lá e ele avisou ela que tinha bebido (o veneno) e ela chamou logo meu irmão e ele levou logo eles para hospital”, informou. 

    O caso está sendo investigado pela delegacia de Piripiri. No entanto, preliminarmente, a situação pode ter sido acidental, segundo o Jorge Terceiro. “Pode ter sido de forma acidental. Inclusive já tomei a precaução de conversar com alguns familiares para saber se no local tinha uma terceira pessoa fornecendo bebida alcoólicas para eles. Mas não, eles mesmos estavam bebendo e manipulando. Pela forma, do momento como está se mostrando, se mostra de forma acidental”, finaliza.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ