Um homem identificado por Jinio Rosa da Silva de 43 anos, foi vítima de mal súbito enquanto pilotava sua motocicleta. O fato ocorreu por volta das 16h desta terça-feira (21) na rua 1 de Maio, no bairro Jardim Paraíso, mais precisamente

em frente ao Colégio Municipal Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.Um homem identificado por Jinio Rosa da Silva de 43 anos, foi vítima de mal súbito enquanto pilotava sua motocicleta. O fato ocorreu por volta das 16h desta terça-feira (21) na rua 1 de Maio, no bairro Jardim Paraíso, mais precisamente em frente ao Colégio Municipal Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.

 De acordo com informações, o homem estava a bordo de uma motocicleta com uma carrocinha de lixo reciclável, quando sofreu um mal súbito, vindo a sofrer uma queda, já sem sinais vitais.


Uma profissional da saúde (técnica de enfermagem) que trabalha no SAMU de outra cidade, iniciou RCP (ressuscitação cardiopulmonar) até a chegada da equipe do SAMU/USA-Unidade de Suporte Avançado que deu continuidade com o protocolo de RCP, mas não obteve êxito, e a equipe constatou o óbito.

O corpo foi removido para o morgue da UPA, onde aguarda familiares para reconhecimento e posteriormente liberação. A motocicleta da vítima ficou em uma residência, em frente ao colégio citado acima. //Blogbraga