• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Espaço da Vila de Natal é entregue pelo Prefeito Zito Barbosa no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O Parque Dom Ricardo também recebe a 4ª edição da Feirinha Zé Buriti que segue até sexta-feira, 17

     

    Na noite desta quarta-feira (15), o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos e do vice-prefeito Emerson Cardoso, entregou oficialmente à população, a Vila de Natal montada no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, em Barreirinhas. O espaço decorado com o brilho e o colorido natalino, reuniu famílias inteiras que aproveitaram a oportunidade para conhecer também as opções da Feirinha Zé Buriti, em sua 4ª edição.

    O novo espaço lúdico que traz a proposta de interação, é realizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com intervenção da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, na organização da Feirinha Itinerante Zé Buriti, que segue até a próxima sexta-feira (17). Esse é um momento oportuno para a população conhecer e adquirir alimentos produzidos por agricultores familiares dentro do Projeto Vale Produtivo, além de ver de perto o artesanato local e muitas outras novidades. 

    Dona Maria Aparecida, vem todos os anos passar o natal com a família no município. Ela acompanhou a entrega oficial da Vila de Natal e ficou encantada com o colorido da Praça. “Como é bom chegar nessa cidade que amo de coração e ver essa transformação, e especialmente hoje essa lindeza de decoração natalina aberta e próximo das pessoas. Realmente uma organização linda e aconchegante pronta para receber famílias e viver esse clima de natal”, comentou.

    Devido à pandemia da Covid-19, em 2020 a Prefeitura não conseguiu estruturar a Vila de Natal, e retorna com essa nova estrutura dentro do Natal de Luz da Cidade do Futuro oferecendo, ao longo de toda semana, um leque de atividades culturais, que envolverá música, apresentação teatral, de quadrilhas juninas com temática natalina, coral e a chegada do Papai Noel com distribuição de presentes.

    “Hoje estou extremamente feliz, e por isso, agradeço imensamente ao nosso Deus por esse momento muito importante na vida da nossa população. Foram dois anos difíceis que tivemos que ficar sem poder confraternizar com nossos familiares devido à pandemia, e hoje, Deus está nos dando esta oportunidade de nessa noite, entregar a Vila de Natal para dar início aos festejos que comemoram o nascimento de Cristo. Queremos compartilhar esse momento com todos, agora com nova estrutura aqui no Parque Multiuso Dom Ricardo, integrando todos os bairros. A pandemia ainda não acabou, por isso vamos continuar nos cuidando. Desejo um Natal de muita luz, muito amor e que Jesus Cristo possa nascer no coração de todos”, disse emocionado Zito Barbosa.








    Participaram também da entrega da Vila de Natal os vereadores Alcione Rodrigues, Valdimiro José e João Felipe, além dos secretários e subsecretários: Jeferson Barbosa (Gabinete); Gabriela Nogueira (Educação); José Marques e Manuela Maia (Agricultura); João Sá Teles e Luzeni Santos (Infraestrutura); Gislaine Barbosa (Administração); Demósthenes Júnior (Meio Ambiente); Roberto de Carvalho (Indústria e Comércio); Junior Sampaio e Cristiano Rans (Segurança Cidadã e Trânsito); subsecretária Carmelita Pimentel (Assistência Social e Trabalho); subsecretária Jamile Rodrigues (Saúde); Marileide Carvalho (assessora); Emília Moreno (diretora de Cultura). 

    Dircom/PMB

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ