• Girl in a jacket
  • Ex-marqueteiro de Bolsonaro participou de encontro com Lula e Alckmin neste domingo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Ex-marqueteiro de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2018, Marcos Aurélio Carvalho foi uma das figuras presentes no evento realizado pelo grupo Prerrogativas, em São Paulo, neste domingo (19), no qual ocorreu o primeiro encontro público de Lula e Geraldo Alckmin após ventilada a possibilidade da dupla compor uma chapa para 2022.

    De acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, Carvalho é proprietário da agência de Marketing Digital M4A, que foi fundamental na vitória de Bolsonaro no último pleito. Ainda segundo a publicação, o marqueteiro foi um dos primeiros nomeados para compor a equipe de transição do presidente.

    Ele assumiria como coordenador de comunicação, mas deixou o governo antes mesmo de assumir o cargo, por desavenças com o vereador Carlos Bolsonaro. O filho do presidente é conhecido por se envolver em diversas rixas internas, tendo provocado a saída de outros nomes como Gustavo Bebiano e o general Carlos Alberto dos Santos Cruz.

    Segundo a coluna, após Marcos dar uma entrevista na qual afirmou que cuidaria da comunicação da equipe de transição e se apresentou como marqueteiro digital da campanha de Bolsonaro, foi ironizado pelo filho do presidente nas redes sociais.

    “Marketeiro digital? Tem uma galera que não se cansa de querer aparecer e usando títulos que não refletem em uma linha de verdade! Todo mundo querendo se dar bem de algum jeito!”, escreveu Carlos em sua conta no Twitter, na época.

    Após a saída meteórica e conturbada, ao longo do ano passado o marqueteiro passou a se posicionar contra o governo Bolsonaro. Marcos disse que o presidente não cumpriu nada do que foi prometido na campanha e afirmou que “sozinho, ele não se elegeria nem para síndico”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ