• Girl in a jacket
  • Ex-prefeito Antônio Henrique se diz ‘surpreso’ com ação e alega que não fez contratações irregulares ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    O ex-prefeito da cidade de Barreiras Antônio Henrique afirmou, por meio de nota enviada nesta quinta-feira (30), que recebeu com surpresa a informação de que havia sido proposta contra ele uma ação de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público Federal (MPF).

    O ex-gestor diz que “no processo citado ainda não houve sequer citação de seu nome para que este possa apresentar defesa, o que não é esclarecido”. “Esclarece-se que, em todos os períodos em que o ex-prefeito Antônio Henrique esteve no cargo, jamais foi autorizado ou foi dado azo à quaisquer contratações irregulares ou ilegais, tendo havido respeito aos princípios norteadores da administração pública, em especial o da legalidade, impessoalidade e moralidade, bem como às normas legais referentes a licitações e contratos públicos”, acrescenta a nota.

    Thank you for watching

    “Assim, diante do exposto, coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos necessários acerca do presente tema”. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ