• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • O TRIBUNAL DE CONTAS ABSORVE, POR UNANIMIDADE, AS DENÚNCIAS INFUNDADAS QUE FORAM FEITAS AO EX GESTOR DE CATOLÂNDIA, PIMENTEL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em nota o ex-gestor esclarece alguns burburinhos que estavam à solta sem nenhuma prova concreta.

    "Primeiramente, a primeira denúncia feita foi sobre a complementação salarial, no qual foram feitas aos funcionários que estavam com seus salários defasados, a exemplo dos motoristas que são concursados para dirigir carros pequenos, mas dirigiam carros grandes, como caçamba, patrol, carros grandes". 

    "Em relação às “gratificações”, eram feitas para funcionários, como os da saúde, recebiam por que trabalhavam fora do expediente, ou seja, é previsto na lei municipal que essa “gratificação” seja feita, que na verdade é um direito do profissional".

    Em segundo plano, a denúncia sobre a contratação de pessoal para o combate ao Coronavírus. Não se tratou de um termo de ocorrência só de CATOLÂNDIA, mas de todos os municípios da Bahia ou da região Oeste da Bahia! Ficou constatado já no tribunal que essa contratações foram regulares, pois havia lei própria autorizativa e também foi devidamente precedido de processo seletivo, totalmente isento e parcial.

    Provamos mais uma vez que nosso mandato foi baseado em cima das leis, no qual fomos absolvidos.

    Por unanimidade, o tribunal de contas votou pelo arquivamento, ou seja, denúncia improcedente.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ