• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Olavo de Carvalho diz que Bolsonaro não é estadista: ‘É como um prefeito de interior’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Após admitir publicamente que não acredita na reeleição de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho fez novas críticas ao presidente em uma live com os ex-ministros Abraham Weintraub, Ernesto Araújo e Ricardo Salles. De acordo com informações obtidas pela coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, o ideólogo dos bolsonaristas afirmou que o chefe do Executivo não é “guerreiro” e tampouco “estadista”.

    “O que ele quer agora é parecer simpático, parecer bonzinho, parecer um bom administrador. O que de fato ele é, é um excelente administrador, de fato é o melhor que nós já tivemos pra lidar com obras públicas, economia. Está indo muito bem. Mas política ele não faz, e sobretudo, o guerreiro ele não é. Estadista ele não é, de jeito nenhum. Ele é como um prefeito de interior, é o Paulo Salim Maluf sem a roubalheira”, declarou.

    Durante a transmissão, Olavo voltou a pôr em descrédito a vitória do presidente nas eleições de 2022. “A briga já está perdida. Bolsonaro me usou como poster boy para se promover e se eleger. Até meus amigos que estavam no governo ele tirou”, afirmou o guru.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ