A unidade contou com empresas e moradores da cidade para alcançar a marca expressiva de donativos.

 

A campanha ‘Natal do Bem’ da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste resultou na marca de 8.000 brinquedos arrecadados pela população local, TV Sudoeste, Shopping Boulevard e a Construtora Tel. A distribuição foi iniciada, na quarta-feira (22), para moradores do bairro de Pedrinhas.

Ações serão realizadas durante todo o mês de dezembro com carreatas, música e coral de natal, além das presenças dos mascotes da unidade e do Proerd. Os policiais acreditam que dessa forma estão agradecendo a população de Conquista, que garantiu um Natal alegre para crianças mais carentes, como conta a coordenadora da Patrulha, tenente Maria Alice Santana.


“Essa é a nossa maneira de agradecer a nossa sociedade pelo volume de doações. A unidade foi a única que atingiu 8.000 brinquedos arrecadados. As ações continuam, nos bairros mais carentes e uma ação especial acontecerá na próxima sexta-feira (24), para uma menina que pediu, na carta de Papai Noel, o material escolar. Ela vai ganhar também um celular”, finalizou a coordenadora.

Fotos: Divulgação SSP

Assessoria de ComunicaçãoSecretaria da Segurança Pública da Bahia