• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito apanha de ex-vereador em luta de MMA no Amazonas; veja vídeo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto (PP), e o ex-vereador Erineu Alves da Silva, conhecido como Mirico, decidiram levar para o ringue suas desavenças políticas: os dois protagonizaram uma luta de MMA na madrugada deste domingo (12).

    Em um combate sem muita [ou nenhuma] técnica, o prefeito levou ao pior. 

    Thank you for watching

    Os políticos já protagonizaram diversos conflitos, após Mirico ter feito críticas à gestão do prefeito da cidade, localizada a 150 km de Manaus. No entanto, a diferença entre eles parece ter sido resolvida em uma luta sem técnica, que ocorreu em uma quadra de esportes na cidade. As informações são do portal BNC.

    Logo no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito atordoado com uma sequência de chutes, que o levou uma vez para o tatame. Apesar da ofensiva, Peixoto se levantou e continuou. No fim, foi apontado como o vencedor do embate.

    A luta teve plateia animada, que vibrou pelo lutador favorito. No fim do combate, o prefeito disse que aceitou o “desafio” de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ