• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Carmélia da Mata solicita empenho dos deputados na aquisição de novos veículos para GCM de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Após sugestão de abertura de diálogo com deputados votados na região do município de Barreiras, a vereadora Carmélia da Mata encaminhou nesta quarta-feira (19), um oficio solicitando empenho na aquisição de mais veículos para a segurança pública da cidade.

    Com o envio do oficio para deputados federais e estaduais, a vereadora demonstrou otimismo com a possibilidade de equipar a Guarda Municipal do município, com a destinação de novos veículos para a melhoria da frota.
    “Temos uma frota defasada, que precisa de veículos e motos para atender todas as demandas de operações, denúncias e proteção do patrimônio municipal. Se o nosso pedido for atendido, representará um enorme ganho para Barreiras”, destacou Carmélia.
    Confiante no atendimento da demanda, Carmélia da Mata frisou a importância da garantia da manutenção e renovação da frota da Guarda Civil Municipal de Barreiras (GCM).
    “Sinceramente, estamos confiantes de que algum dos deputados oficiados atenderá essa demanda e fará esse importante investimento para segurança pública do município. A GCM precisa de condições para garantir a manutenção da ordem pública, fazer vigilância, atuar no trânsito, na proteção dos bens, serviços e instalações municipais”, finalizou a vereadora.
    Fonte: Ascom Vereadora Carmélia da Mata
    Da redação:
    É comum ouvirmos, isto há muito tempo, que “uma andorinha só, não faz verão”. Aqui em Barreiras, esse dito popular não está valendo na sua Câmara Municipal, pois Carmélia da Mata, a única voz insistentemente contrária à atual gestão, aparece mais nos notíciários políticos do que os 18 edis que compõe aquela casa.
    Mesmo sem ser um fenômeno, ela atua com destemor em prol das causas que fervorosamente abraça, ao contrário da maioria, que aceita servilmente defender as propostas  do alcaide.
    Sua obsessão pelo o politicamente correto, poderá levá-la a um patamar de maior destaque. Difícil será, acredita-se, mas na políticas os fatos acontecem inesperadamente.

    Itapuan Cunha
    Editor

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ