• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cocaína, craque e maconha são apreendidos pela PRF em abordagens distintas em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Os entorpecentes foram encontrados em dois ônibus de transporte interestadual de passageiros.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo o tráfico de drogas e nas últimas horas apreendeu quase 20kg de entorpecentes. Os fatos foram registrados na BR 242, trecho do município baiano de Barreiras.

    A primeira ação foi registrada por volta das 00h de hoje (28), quando os PRFs foram informados que havia um forte odor no bagageiro de um ônibus que seguia de Apodi(RN) para São Paulo(SP).

    A equipe prontamente se deslocou para rodoviária da região e, ao fiscalizar o veículo, encontrou 6kg de maconha em uma das malas. O material pertencia a um dos passageiros que evadiu-se do local antes da chegada da equipe.
    Um pouco mais tarde, por volta das 12h, os policiais fiscalizaram um outro ônibus e notaram um nervosismo exacerbado por parte de uma das passageiras. Ao averiguá-la, encontraram em sua bagagem 4 tabletes de cocaína, pesando 4,35 Kg e 8 tabletes de crack, pesando aproximadamente 8,15 Kg. Questionada, a mulher informou que adquiriu os entorpecentes em Cascavel (PR), e os levaria até São Raimundo Nonato (PI),onde receberia R$ 10.000,00 pelo transporte. Ela foi presa e responderá por tráfico de drogas.

    Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis
    .


    Fonte:PRF 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ