• Girl in a jacket
  • Veja como novos beneficiários do Cartão Gás podem retirar documento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) depositou nesta sexta-feira (28/1) a quantia de R$ 100 equivalente ao Cartão Gás para 70 mil famílias beneficiárias do programa. O cidadão já pode verificar se o valor caiu na conta do BRB.

    O Governo do Distrito Federal investiu R$ 7 milhões para o pagamento do benefício, que atua de forma complementar ao Cartão Prato Cheio, com vistas a garantir a segurança alimentar e nutricional das famílias.

    Thank you for watching

    Essa é a terceira parcela do benefício, depositado a cada dois meses diretamente na conta do cidadão. Mais 299 novos contemplados foram incluídos, a partir deste mês, provenientes de saídas de outros beneficiários.

    Como retirar o cartão

    A orientação é para que os novos contemplados acessem o site DF Social para consultar a data de liberação do cartão. Para retirar o documento, eles devem ir à agência portando documento de identificação oficial com foto.

    O desbloqueio do benefício deve ser feito diretamente no banco ou por meio da central de atendimento, pelo telefone 3029-8440.

    Os beneficiários conseguem desbloquear o cartão, bem como acompanhar o saldo, por meio do aplicativo BRB Social, disponível gratuitamente nas lojas virtuais de aplicativos.

    Estabelecimentos 

    A utilização dos cartões é restrita aos estabelecimentos credenciados junto à Secretaria de Economia (Seec). O Cartão Gás concede auxílio financeiro em parcelas bimestrais. A verba deve ser usada exclusivamente para a aquisição de botijão de 13 kg de gás liquefeito de petróleo.

    (Com informações da Sedes)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ