• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Corpo de motorista é retirado de ferragens após acidente em Formosa do Rio Preto-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Corpo de Bombeiros de Barreiras localizou e retirou das ferragens por por volta das 23h de sábado, o corpo do motorista do caminhão baú carregado com água mineral, que tombou depois das 16h30, também de sábado na BR 135 em Formosa do Rio Preto, na altura do povoado de Malhadinha.
    A vítima que seguia sozinha, ficou preso às ferragens. O caminhão ficou completamente destruído, depois que saiu da pista e tombou às margens da rodovia federal em uma poça com água formada devido as chuvas que caíram na região até semana passada, dificultando a localização do motorista por técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu que foram ao local após o acidente. Moradores da localidade também ajudaram na tentativa, mas dada as condições do acidente, do local e do veículo foi necessário acionar os bombeiros.

    A BR-135 foi interditada por mais de uma hora, para que um guincho fosse utilizado para puxar o veículo que caiu cerca de 3 metros em uma ribanceira a esquerda da via. O caminhão baú seguia sentido a cidade de Barreiras. O corpo do motorista de 26 anos foi transferido para o Instituto Médico Legal – IML em Barreiras e será necropsiado para depois ser liberado para sepultamento.

    Uanderson Almeida da Silva era natural da cidade de Barreiras. Não há informações oficiais onde o caminhão foi carregado, mas chegou ao Portal do Cerrado que ele havia saído de uma cidade do Sul do Piauí e essa era a sua primeira viagem. fonte:Portal do Cerrado

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ