• Girl in a jacket
  • Morre em LEM-BA Flávio Eduardo de Souza aos 37 anos encontrado em residência ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Um caso de suicídio foi registrado na noite deste domingo (23) em uma residência na rua B-16, no Loteamento Boa Vista, em Luis Eduardo Magalhães.

    A vítima foi identificada como Flávio Eduardo de Souza de 37 anos, natural de João Dourado/BA. O homem foi encontrado dependurado pelo pescoço na aérea externa da residência.

     De acordo com informações colhidas no local, Flávio morava sozinho na casa do cunhado, ainda em construção. O cunhado esteve no local por volta das 19h, para guardar alguns objetos, quando abriu o portão se deparou com Flávio próximo da parede, atrás de uma escada e ao chegar próximo constatou que o mesmo tinha tirado a própria vida.

    O SAMU/USA esteve no endereço informado, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM e a Polícia Civil estiveram no local conversando com familiares da vítima e aguardando o Departamento de Polícia Técnica/DPT que ao chegar por volta das 22h30 removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito o exame de necropsia. fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ