• Girl in a jacket
  • Homens armados assaltam loja de varejo no centro de Camaçari ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma das lojas Americanas da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi assaltada na tarde desta quarta-feira (12). Homens armados entraram no estabelecimento localizado na Rua Duque de Caixas, no centro da cidade, e levaram todos os aparelhos celulares que estavam no local.

    No momento da ação a loja tinha muitos clientes, que acabaram se escondendo entre as mercadorias e fazendo produtos de escudos.

    Thank you for watching

    “Uma senhora com uma bebë de 3 meses, ficou se escondendo entre as fraldas e pedindo a Deus pela vida dela e da bebê…”, afirma uma das vítimas, que pediu para identidade não ser revelada.

    Procurada, a Polícia Militar disse que por volta das 16h30, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom com a informação de um roubo em andamento a uma loja no Centro de Camaçari.

    No local, a guarnição foi informada que três homens armados renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram celulares e notebooks, em seguida fugiram em um veículo sentido Radial A. Guarnições da unidade realizaram rondas e incursões, mas os suspeitos não foram localizados.

    Fonte: Bocão News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ