• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Operação da PRF e Sefaz apreende quase 40 toneladas de farinha de trigo por sonegação fiscal em Feira de Santana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Quase 40 toneladas de farinha de trigo foram apreendidas durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ BA). A ação aconteceu durante fiscalização ostensiva na última segunda-feira (4), em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador.

    Segundo a PRF, os policiais abordaram a carreta com placas de Maringá (PR). Durante a vistoria verificarem a documentação da carga transportada, e constataram divergências nos dados declarados, configurando crime fiscal e tributário. O documento fiscal indicava indícios de não recolhimento de tributo.

    Thank you for watching

    Ao consultar os sistemas, os agentes da Receita descobriram que foi utilizada uma empresa de ‘fachada’ para emissão do documento. No total, 38.000 quilos de farinha de trigo estão sendo transportados.

    O motorista de 50 anos foi apresentado a fiscalização da SEFAZ/BA para os devidos procedimentos legais, o que incluí o pagamento do tributo sonegado e multas. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ