Uma das vocalistas da tradicional banda de forró Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, revelou nesta terça-feira (4), que foi assediada dentro da própria casa, por um dos integrantes do grupo. A cantora afirmou que, logo em seguida, procurou o patrão e já tomou as medidas cabíveis.

Larissa relatou que ela e seu marido receberam o colega na casa deles, e que não teve reação no momento do abuso. “Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando as minhas partes íntimas”, detalhou.

Bastante emocionada, ela afirmou que teve crise de ansiedade e cogitou não falar isso para o marido. “Tive uma crise de ansiedade enorme, passei a semana toda vomitando. Chegando o dia de viagem com a banda e eu não estava tendo coragem de contar para meu marido. Até que me abri com a Mara, e ela até cogitou de eu não contar pra ele, com medo de ele fazer uma besteira. Mas aquilo estava me consumindo, porque eu não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem, daí resolvi falar”, afirmou Larissa.

Logo após o relato de Larissa ser compartilhado, a banda se pronunciou nas redes sociais e, garantiu que prestará todo apoio necessário a vocalista. (BNews)