• Girl in a jacket
  • Acidente entre carros de passeio deixa uma idosa morta e feridos na BR/242 próximo ao Cerradão entre Luis Eduardo Magalhães e Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     Um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo dois veículos de passeio por volta das 18h40 deste domingo (13), deixou uma idosa morta.

    O acidente ocorreu na BR/242, na altura do KM/865, distante 17 KM de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Cerradão.

    Segundo informações colhidas no local, o automóvel GM/Spin que saiu de São Bernardo do Campo/SP com quatro idosos e tinha como destino o estado do Piauí, foi surpreendido por um Volkswagen/Golf que trafegava no sentido contrário em Zig-Zag e invadiu a pista contrária, colidindo na lateral esquerda do GM/Spin.



    Com o forte impacto da colisão, os veículos rodaram na pista. A Spin capotou e ficou atravessada na rodovia e o Golf saiu da pista parando em meio ao mato.

     

    Duas ambulâncias do SAMU e uma ambulância da UPA estiveram no local prestando atendimento às vítimas da Spin identificadas por: Maria Mendes da Silva de 69 anos que sofreu lesão em membro superior direito e ferimento com perda de tecido em mão e antebraço; Cleginaldo Gomes de Melo de 61 anos, sofreu fratura fechada em membros inferiores e escoriações leves pelo corpo; a terceira vítima do sexo masculino foi socorrida pela ambulância da UPA; a quarta identificada por Antônia Mendes da Silva Gomes de 67 anos, natural de São Miguel do Tapuio/PI, ficou presa às ferragens e veio a óbito no local.

    Os feridos foram encaminhados para a UPA. O Corpo de Bombeiros Militar (2° SGBM) esteve no local retirando o corpo da idosa das ferragens e dando suporte para a equipe do SAMU.

    Os ocupantes do Golf não foram encontrados no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal/PRF foi acionada para registrar a ocorrência e o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

    Fonte: Blog Braga/Reportagem Marlon Ferraz
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ