• Girl in a jacket
  • Segurança Maurício Júnior de 28 anos é morto a tiros na rua Paraíba em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um homicídio por volta das 23h deste domingo (13), nas proximidades de um posto de combustível, localizado na rua Paraíba, no centro de Luís Eduardo Magalhães.
    A vítima foi identificada por Maurício dos Santos Santana Júnior de 28 anos, natural de Rio Real/BA.

    Segundo informações de testemunhas oculares, Maurício estava trabalhando de segurança em um bar, quando foi chamado para ir encontrar com alguém atrás do posto de combustível no endereço citado acima,. Posteriormente, foi assassinado com pelo menos 7 (sete) disparos. Segundo relato, Maurício tinha se envolvido em uma briga dias antes.

    Após o crime, o atirador (homicida) fugiu em um veículo de cor branca, tomando rumo ignorado.

    Amigos que estavam no local prestaram socorro, levando à UPA, onde chegou já sem sinais vitais. A equipe médica constatou o óbito. O corpo foi removido para o morgue da UPA e posteriormente será removido para o necrotério de Barreiras a fim de ser feito exame de necropsia.

    A Polícia Militar da 85 CIPM e a Polícia Civil estiveram na UPA colhendo informações sobre o crime que será investigado.
     

    fonte:blogbraga

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ