• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ACM NETO FARÁ COLETIVA DE IMPRENSA PARA ANUNCIAR CHAPA AO GOVERNO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil) fará uma coletiva de imprensa para anunciar, “quando estiver decidido”, os integrantes da sua chapa, segundo confirmou o próprio nesta segunda-feira (21).

    No final do ano passado, ACM Neto declarou que pretende anunciar a chapa até o início de abril. “O meu desejo é que até o fim de março, portanto, eu trabalho com esse prazo limite, não estou marcando data, mas estou dizendo qual é o meu desejo, qual é a minha intenção, é até o fim de março, início de abril, poder apresentar os nomes que vão integrar a nossa chapa”, afirmou.

    Thank you for watching

    Cinco nomes hoje são especulados para a majoritária: o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil) e os deputados federais Marcelo Nilo (PSB), Márcio Marinho (Republicanos) e Félix Mendonça Júnior (PDT). Eles competem por uma vaga ao Senado e outra de vice-governador na chapa de ACM Neto.

    No início de dezembro, o ex-prefeito fez um evento no Centro de Convenções de Salvador para oficializar sua pré-candidatura ao governo da Bahia. (Bahia.Ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ