• Girl in a jacket
  • MÃE DE BEBÊ ABANDONADA NO BANHEIRO DE MERCADO EM SERRINHA FOI IDENTIFICADA APÓS POLÍCIA ACHAR NOME EM PULSEIRA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    A mãe da recém-nascida que foi abandonada no chão do banheiro feminino do Mercado de Artes de Serrinha, cidade a cerca de 180 quilômetros de Salvador, foi identificada após a Polícia Civil e o Conselho Tutelar encontrarem o nome dela na pulseira do hospital que o bebê tinha no braço.

    O caso aconteceu na última quinta-feira (17). Segundo a Coordenadoria de Polícia de Serrinha, a mãe da criança ainda não foi encontrada e, assim que isso aconteça, ela deve ser apresentada na delegacia para prestar depoimento.

    Thank you for watching

    A criança estava enrolada em um pano e foi encontrada pela auxiliar de limpeza, Marlene Nery.

    “Ela estava com calça comprida, luva, touca e toda enrolada. Ela [a mãe] botou [a criança] no chão. Eu fiquei emocionada, foi a primeira vez que encontrei uma bebezinha (sic), levei um susto”, relatou.

    “Nunca ia imaginar que fosse encontrar uma criança abandonada no banheiro”, complementou.
    De acordo com informações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, a mãe da criança é da cidade de Teofilândia, que fica a cerca de 30 quilômetros de Serrinha, onde a bebê foi abandonada. Ainda não há informações sobre o motivo do abandono.

    A recém-nascida foi encaminhada para um abrigo de Serrinha. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.

    De acordo com a conselheira tutelar Naiane Oliveira, a criança está sendo bem cuidada

    “Ela está bem e está tendo o máximo de suporte possível”, garantiu.
    Já em relação à mãe da criança, a conselheira tutelar afirmou que ela pode ser responsabilizada por abandono de incapaz e perder a guarda da criança. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ