• Girl in a jacket
  • Casal de idosos morre em acidente na BA-698 em Mucuri ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A rodovia BA 698 que dá acesso à cidade de Mucuri fez mais duas vítimas fatais, na tarde da segunda-feira, 07 de fevereiro, no KM 38, por volta das 13h00, no Assentamento Lagoa Bonita, zona rural de Mucuri. Segundo informações, o condutor trafegava na via, quando perdeu o controle da direção e capotou, nas proximidades da localidade de Duas Vendas, ao desviar de um buraco.

    No interior do veículo viajavam 03 (três) crianças, de identidade não revelada (netos das vítimas). As crianças sofreram lesões, uma em estado grave foi socorrida para o Hospital Paineiras, e duas foram socorridas para o Hospital São José, em Itabatã. O veículo seguia sentido ao Assentamento Lagoa Bonita, em Mucuri.

    Com o forte impacto o casal foi arremessado para fora do veículo, um Fiat Uno. As vítimas foram identificadas como sendo, Manoel José dos Santos, de 70 anos e sua esposa Dinalva Gomes Assis, de 62 anos. O delegado titular, Samuel Martins Neto, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. //Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ