• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Grupo é detido por suspeita de furtar combustível em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A GCM localizou os homens após denúncia anônima. Um deles é empresário, apontado como receptador da carga.

    O motorista de uma carreta e outras quatro pessoas foram detidas por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por suspeita de envolvimento com furto de combustível. A ação aconteceu na terça-feira (8), após uma denúncia anônima.

    Os agentes flagraram o motorista em um trecho da BR-242, na entrada da cidade, enquanto ele fazia a transferência de óleo diesel de uma carreta de uma empresa privada para galões.

    Na abordagem, ele disse que já havia transferido cerca de 700 litros antes de ser flagrado e revelou ter e levado os galões para outra caminhonete.

    De acordo com a polícia local, o homem disse em depoimento que essa foi a quinta vez que ele cometeu o mesmo crime, e que já tinha pessoas certas para comprar o material furtado, entre elas um empresário da região que atua no ramo de vidraçaria. Ele estava com o motorista pronto para receber o material quando foi abordado.

    Ao todo, os cinco suspeitos foram encaminhados à delegacia e devem prestar depoimento nesta quarta-feira (9). A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães segue com as investigações, para identificar se mais pessoas estão envolvidas no esquema.

    Fonte:G1

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ