• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Integrante de facção criminosa e homicida morre em confronto com a CIPE CERRADO em LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã de hoje, quarta-feira, 9, por volta das 7h, a CIPE CERRADO confrontou um homicida com arma de fogo de uma empresa de segurança que havia sido furtada, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

    A guarnição, recebeu a informação de que um homem, havia comprado a referida arma de fogo de outro indivíduo e que mais tarde, teria atentado contra a vida de quem vendeu, sendo mal sucedido o intento e em seguida, o acusado estava se preparando para fugir da cidade.

    Houve as buscas, no intuito de prender o acusado e recuperar o material furtado, porém, ao chegar na rua Jacobina, ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, havendo o revide da injusta agressão.

    O indivíduo foi socorrido para a UPA ainda com sinais vitais, sendo posteriormente atestado o óbito pela médica plantonista.

    Da acordo com informações policiais, o mesmo é integrante de uma facção criminosa, além de atuar no tráfico de drogas, seria responsável por diversos homicídios, além da tentativa da noite de ontem. A arma recuperada foi apresentada no DISEP onde foram realizados os procedimentos legais.

    Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares/CIPE CERRADO

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ