• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem morre imprensado por micro-ônibus no distrito de Bonfim de Feira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O auxiliar de depósito Adenilson Pereira de Jesus, 32 anos de idade, morreu na noite de ontem (15), após ser imprensado por um micro-ônibus no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana.

    Amigos e o irmão da vítima ainda o socorreram e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas Adenilson já chegou na unidade sem vida.

    Thank you for watching

    Em contato por telefone, o irmão da vítima explicou que Adenilson teria esquecido uma gaiola dentro do micro-ônibus e ao retornar para buscar, tentou abrir a porta do veículo, mas acabou puxando alavanca de freio. O veículo começou a descer, imprensando a vítima entre dois veículos.

    De acordo com o HGCA, foi constatado no óbito que a vítima teve trauma torácico por esmagamento. O delegado Jean Silva Souza da Central de Flagrantes realizou o levantamento cadavérico na manhã desta quarta-feira (16).

    O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. (Acorda Cidade)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ