• Girl in a jacket
  • Hospital onde Marília Mendonça nasceu passa a ter o nome da cantora ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    A cidade de Cristianópolis, a 90km de Goiânia, tem um único hospital municipal e no último dia 17 de fevereiro, a unidade passou a se chamar Hospital Municipal Marília Mendonça de Cristianópolis, em homenagem a falecida artista, que nasceu no local. 
    A cantora morreu em um acidente fatal, no dia 05 de novembro do ano passado, quando o avião bimotor em que ela e outras quatro pessoas estavam, caiu na região da Serra de Caratinga, em Minas Gerais.

    De acordo com informações da prefeitura da cidade, o hospital passou por obras e deve ser entregue em março, já com o novo nome: “Estamos muito felizes em homenagear Marília Mendonça, filha ilustre de Cristianópolis, que ganhou o mundo com sua voz e canções sertanejas. Ela sempre será lembrada por aqui”, disse a prefeita Juliana Costa, conhecida como Juliana da Farmácia (DEM).

    Thank you for watching

    A ideia nasceu logo que a fatalidade aconteceu, comovendo todo o país. Na época, a prefeita falou que envia uma proposta à Câmara Municipal: “A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou em todos nós uma lacuna enorme. E como forma de homenageá-la, vou enviar à Câmara Municipal uma proposta para que o Hospital Municipal em que ela nasceu, aqui na Cidade, leve o seu nome”, escreveu a prefeita. (Ofuxico)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ