• Girl in a jacket
  • PSB reafirma apoio a Jaques Wagner na disputa pelo governo do estado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Após o senador Otto Alencar (PSD) voltar a descartar a possibilidade de ser candidato a governador, o PSB da Bahia emitiu uma nota oficial, nesta segunda-feira (28), reforçando o apoio a Jaques Wagner (PT) na disputa pelo pleito deste ano.

    Através do comunicado, a legenda afirmou que vê com “estranheza as últimas movimentações políticas em relação à sucessão estadual” e classifica como “desrespeitoso o método como está sendo conduzido o assunto”.

    O PSB aproveita para solicitar uma convocação do Conselho Político do Governo para a “discussão e decisão” da unificação da base aliada.

    Confira a nota na íntegra:

    “O PSB da Bahia vê com estranheza as últimas movimentações políticas em relação à sucessão estadual e classifica como desrespeitoso o método como está sendo conduzido o assunto, que alija das decisões partidos e lideranças que foram fundamentais para a construção do projeto político democrático e vitorioso que vigora na Bahia desde 2006 até os dias atuais.

    Neste período, as decisões políticas centrais foram debatidas no Conselho Político, onde têm assento todos os partidos que dão sustentação ao governo.

    Até então, a candidatura de consenso entre os que integram o Conselho Político do Governo é a do senador Jaques Wagner (PT-BA).

    O PSB considera fundamental a imediata convocação deste conselho para a discussão, decisão deste tema e a unificação da base aliada”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ