• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ‘Me deu uma crise na hora’, diz Jojo após entrar com expressão fechada em casamento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A cantora Jojo Todynho casou com o oficial militar, Lucas Souza, no último sábado (29), na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro.   

    A expressão ‘fechada’ da artista ao subir no altar chamou atenção dos internautas nas redes sociais, chegando a render muitos comentários e especulações de que a artista não estaria feliz no dia do próprio casamento. 

    Thank you for watching

    Através de publicação em seu Instagram, a funkeira fez questão de explicar o motivo de suas feições. “Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”. 

    A artista também falou da falta que sentiu em não entrar com seu pai no altar. “Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né, gente. Muita porrada da vida. Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”.  (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ