• Girl in a jacket
  • Ministério Público pede extradição e prisão internacional de Robinho ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Nas primeiras horas desta terça-feira (15), o Ministério da Justiça da Itália recebeu o pedido de extradição e prisão da Procuradoria de Milão em relação a Robinho, condenado em última instância no dia 19 de janeiro a nove anos de prisão. Além dele, o amigo do jogador, Ricardo Falco, também foi sentenciado pelo mesmo crime de violência sexual em grupo.

    O julgamento aconteceu na Corte de Cassação e Roma, que no quesito jurídico italiano, se parece com o Supremo Tribunal Federal no Brasil. Na época, Robinho ainda apresentou, junto com seus advogados, um último recurso que, rapidamente, foi negado pela corte italiana.

    Thank you for watching

    A vítima, que não quis colocar seu nome para ser exposta no processo, afirmou ter sido embriagada e abusada sexualmente por seis homens, incluindo Robinho e seu amigo. Em sua defesa, o jogador comentou que a relação foi consensual.

    Vale lembrar que, além de nove anos de reclusão, o atleta também vai ter de pagar uma indenização de 60 mil euros, o equivalente a R$ 372 mil na cotação atual do real.

    Fonte: BNews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ