• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Marcius Melhem se pronuncia após nova denúncia de assédio sexual ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Após publicação da reportagem da Revista Piauí, na última segunda-feira (14), a equipe do ator Marcius Melhem fez um pronunciamento sobre as novas denúncias de assédio. O ator foi acusado de beijar e agarrar uma atriz à força num flat da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

    Em nota enviada ao colunista Léo Dias, do Metrópole, a equipe alega que a revista fez uma edição “completamente parcial” e afirma que o veículo publicou apenas parte do processo movido contra o ator.

    Thank you for watching

    O comunicado também afirma que a atriz que fez a denúncia seguiu a amizade com Marcius Melhem mesmo após o ocorrido, tendo o convidado para o próprio casamento e para conhecer sua filha recém-nascida. Afirmando que a acusação só foi efetuada após a atriz não ter sido chamada para o programa Fora de Hora, chefiado pelo ator na época.

    A equipe também afirma que em breve o acusado poderá revelar sua versão para o público.“Por respeito à Justiça, Melhem não pode expor suas provas nesse momento. Parece que o segredo só vale para Melhem, mas não será para sempre. Quando a Justiça autorizar, a opinião pública irá conhecer toda a verdade, sem versões parciais e distorcidas. E muitos irão se chocar com o que está por trás das acusações na justiça e dos vazamentos fora dela.”, escreveu.

    Fonte: Bocão News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ