• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Após passarela ceder, ViaBahia anuncia vistoria no local ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Após o piso de uma passarela no bairro de Valéria, em Salvador, ceder e deixar três pessoas feridas, a ViaBahia – concessionária que administra a BR-116 e BR-324 – informou que foi realizada uma vistoria no local, neste domingo (13).

    Em nota, a concessionária ressaltou que decidiu retirar todas as placas da passarela para viabilizar uma investigação completa. Além disso, reiterou que não há nenhum desgaste aparente no local.

    Thank you for watching

    “A remoção é necessária para uma avaliação mais detalhada, por se tratar de um projeto antigo e anterior à concessão. Uma estrutura provisória começará a ser instalada já no início desta semana para atender os usuários daquela localidade. A previsão é que o laudo conclusivo saia em oito dias”, disse em nota.

    Ainda conforme a ViaBahia, o acidente não deixou vítimas em estado grave. Uma das vítimas já teve alta e outras duas, um homem e uma mulher, estão recebendo atendimento médico no hospital.

    “A ViaBahia está prestando toda assistência às vítimas, mantendo contato permanente com o hospital e com as famílias e realizando visitas”, concluiu a nota.

    Fonte: Bocão News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ