• Girl in a jacket
  • Morre Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, aos 43 anos ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Morreu nesta quarta-feira (23) Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta. A cantora estava internada em coma na UTI em um coma profundo, no nivel mais baixo de consciência. A informação foi confirmada nas redes oficiais da banda.

    "O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo", diz a nota.

    "Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia", diz. 

    Na última quinta-feira (17), a assessoria da cantora falou sobre o estado clínico de Paulinha. "O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma", diz a nota, que afirma que ela está programada para ser transferida.

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ