• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher é curada milagrosamente de doença terminal: “Pude sentir o poder de Deus” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Deus age de muitas maneiras, restaurando vidas e fazendo milagres nas mais diversas circunstâncias. Um exemplo disso foi o que aconteceu na vida de uma mulher, portadora de esclerodermia, uma doença que, em seu estado grave, compromete o funcionamento dos órgãos internos devido à formação de fibrose no tecido da pele e músculos.
    Segundo informações do God TV, a mulher foi curada milagrosamente após se deparar com um grupo de missionários americanos que estava orando em uma rua da Croácia. Eles estavam clamando a Deus no local, especificamente por cura, e muitos cidadãos haviam ignorado os evangelistas.

    “Somos uma equipe da América aqui para trazer cura para seus corpos, e é de graça. Amamos a Croácia! Venha para a frente se você precisar de cura!”, disse um dos missionários aos cidadãos que passavam pelo local.

    Após cerca de 20 minutos, a mulher apareceu com a sua filha, que explicou a situação da mãe para os evangelistas. Um missionário relatou o momento: “Comecei a orar por ela e pude sentir o poder de Deus percorrer seu corpo como eletricidade. Com as mãos sobre o coração, ela começou a chorar e balançar para frente e para trás”, disse ele.

    Segundo o relato, a mulher chegou a cair no chão diante do poder de Deus, e logo no fim da oração ela passou a testemunhar a cura, dizendo que não estava mais sentindo dores ou qualquer dificuldade para respirar.

    Como muitos viram o momento da cura, atraídos pela emoção da mulher livre da doença, o caso acabou repercutindo fortemente na mídia local. Segundo um dos missionários, isso foi a confirmação dos propósitos de Deus para a viagem evangelística.

    “Enquanto ainda estávamos nos Estados Unidos, sentimos que Deus faria algo na mídia em nossa viagem. Com certeza, havia cinegrafistas circulando pela praça naquela tarde para a visita presidencial, e um deles foi instruído a vir até nós”, disse ele.

    Após o episódio, a mulher que antes era conhecida por causa da sua luta contra uma doença terminal, passou a testemunhar a cura divina em rede nacional, através da TV da Croácia.

    “Ela costumava aparecer na TV e agora sentia a necessidade de ensinar as pessoas sobre como Jesus poderia curá-las também. Deus não apenas transformou a vida de uma mulher, Ele fez a mídia mostrá-la ao mundo!”, afirmou o missionário.

    por Tiago Chagas / Gospel +

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ