• Girl in a jacket
  • Rui diz que vai vacinar filhas e ameaça processar quem usar imagem das crianças ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    O governador Rui Costa (PT) se manifestou sobre a cobrança feita por opositores sobre a vacinação contra a Covid-19 das suas duas filhas, Marina e Malu, com idade na faixa etária apta para imunização.

    Em coletiva nesta terça-feira (1°), o gestor afirmou, sem entrar em detalhes, que vai levar as filhas para se vacinarem “no momento que as condições de saúde permitirem”, e que não vai ceder a levar o assunto para o debate político e eleitoral.

    Thank you for watching

    “Minhas filhas serão vacinadas por uma simples razão: acredito na ciência, lutei para a vacina chegar no Brasil. Isso só aumenta minha indignação, de ver esse tipo de gente inescrupulosa, que não tem limite, desprovidos de caráter, usar imagens de crianças de 6 ou 8 anos em rede social”, criticou.

    Todos os que compartilharem fotos das suas filhas, diz Rui Costa, serão acionados na Justiça. Insatisfeito com a repercussão sobre o assunto, o governador questionou de qual “buraco de esgoto” vieram aqueles que usam imagens das garotas para condenar a vacinação.

    “Estou processando todos eles, não por conta da vacinação ou não, mas pelo uso indevido, inescrupuloso da imagem de uma criança. Essa raça e esse povo não sei de onde vieram, de que buraco de esgoto eles estavam, não tem limite para nada, me deixa indignado. Todos serão processados”, avisou.

    Rui evitou detalhar o porque delas não terem se vacinado. A única contraindicação para a vacinação infantil é no caso de crianças imunossuprimidas.

    “Minhas filhas serão vacinadas no momento que as condições de saúde permitirem. Não vou submetê-las a qualquer debate político ou expô-las […] espero o quanto antes vacinar minhas filhas, mas não vou expô-las com fotografia e não me sinto de maneira nenhuma cobrada por esses irresponsáveis”, disparou.

    Fonte: Bocão News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ