• Girl in a jacket
  • BA: Homem ressuscita em SAJ após oração; mulher afirma que SAMU constatou morte ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    Segundo a missionária ao repórter Antônio Carlos da Andaiá FM, seu esposo, Joanes Figueiredo, havia morrido na noite de domingo, 27 de fevereiro, após voltar da igreja. “Meu esposo estava junto comigo e quando retornamos da igreja ele sentiu-se mal e caiu desacordado”, fala.

    A mulher contou que o marido queixou-se de dores no corpo e sentia bastante frio. Ao tentar deitar no sofá de casa, o homem teria caído. A mulher disse ainda que chamou pelo marido e tentou de todas as formas acordá-lo, sem sucesso.
    “Coloquei compressas, orei, impus minhas mãos em partes de seu corpo, convicta em minha fé. Ele permaneceu desacordado, então eu e minha família chamamos o SAMU”, fala.

    Ainda conforme o relato, o SAMU tentou reanimar o homem e chegou a constatar o óbito, no entanto, ainda convicta, pediu aos paramédicos para uma ultima tentativa de oração.

    “Pelos procedimentos e confirmação dos aparelhos eles disseram que meu marido havia morrido e nos orientou sobre os procedimentos para liberar o corpo e organizar o sepultamento. Eu pedi mais uma oportunidade para orar. O corpo já estava na maca e eu estendi minhas mãos e orei. Pedi a Deus , pois ele disse que tudo que esteja morto, se crê, viverá e foi nessa fé que eu pedi ao Senhor que trouxesse meu esposo de volta. Pedi pelo milagre e o Senhor trouxe ele de volta”, fala.
    Ainda conforme a mulher, o homem levou quase uma hora morto e durante a oração pediu apara que ele levantasse, gritasse pelo seu nome e assim aconteceu.

    “Todos se surpreenderam. Ele acordou chamando pelo meu nome. Nós fomos ao hospital e o médico passou uma medicação além da do socorrista. Ele está vivo”, completa.

    Joanes falou também de sua experiência e relatou a história confirmando o ocorrido. De acordo o ‘ressuscitado’, viu sua vida voltar quando, de forma surpreendente, mesmo supostamente morto, viu a sua esposa orar por ele.

    “Sentia frio e com o corpo doendo e cai. Vi minha esposa orar por mim e então eu senti a vida voltar e acordei chamando pelo seu nome”, completa. //blogdoValente
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ